Loading...
Loading...
Loading...

ARPIF

Bem-vindos

Associação de Reformados Pensionistas e Idosos do Fogueteiro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos que cuja constituição se deu a 18 de Maio 1993.

Em Dezembro de 2000 a ARPIF, iniciou uma nova etapa da sua vida ao mudar-se para um novo edifício, feito de raiz, onde desde então se situa a sua sede.

Também foi a partir desta data que começou a dar apoio a idosos e outros públicos residentes na freguesia da Amora, através das suas Respostas Sociais de Centro de Dia e Apoio Domiciliário.

OBJETIVOS
A ARPIF, na sua pratica de todos os dias, tem como principal objectivo promover e apoiar os interesses coletivos dos reformados, pensionistas e idosos residentes na freguesia da Amora.

Procura que a sua prática/acção tenha como fim o bem–estar social de todos os seus Associados e Utentes, tendo em consideração para o efeito, as suas dificuldades sociais e económicas.

Este objectivo é concretizado através das suas Respostas sociais, Centro de Dia e Apoio Domiciliário e das suas actividades culturais.

 ARPIF

Rua da Escola Primária, S/N Fogueteiro, 2845-156 Amora

📧 Envie-nos uma mensagem

E-mail: arpifogueteiro@hotmail.com